📖Escrituras:
"Assim como foi nos dias de Noé, também será nos dias do Filho do homem. O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o Dilúvio e os destruiu a todos. Acontecerá exatamente assim no dia em que o Filho do homem for revelado.” (Lucas 17:26-27,30)
💭Reflexão:
Fico imaginando a volta de Jesus Cristo no fim dos tempos. Os judeus esperavam (e ainda esperam) o Messias, mas quando Ele apareceu há dois mil anos, a maioria não O reconheceu. Será que nós, cristãos, reconheceremos nosso Senhor em Seu retorno? Se quisermos reconhecer Jesus em Sua volta, precisamos conhecê-Lo agora, sendo íntimos Dele pela vigilância na oração constante, pela leitura orante das Escrituras e pela vivência diária dos Seus ensinamentos.
🙏Oração:
Amado Jesus, peço perdão pelas vezes em que não estive vigilante no exercício da devoção cristã. Como poderei Te reconhecer sem Te conhecer primeiro por uma vida de intimidade? O Senhor me conhece mas eu preciso conhecer-Te mais e mais. E quanto mais Te conheço, mais quero Te conhecer porque és tão maravilhoso, bom e belo! Para Ti nada é impossível, por isso, em Teu nome eu oro, amém.
0 Comentário:
Postar um comentário